segunda-feira, 30 de abril de 2018

MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO: UBS DO POVOADO CAJAZEIRAS EM TOTAL ABANDONO


Dinheiro público desperdiçado: Unidade Básica de Saúde do povoado cajazeiras em total abandono.

Com recurso do governo federal a obra foi iniciada no governo Diringa que por algum motivo não chegou a concluir. Sabemos que o dinheiro para a construção da obra foi todo enviado pelo governo federal, o porquê da não conclusão não sei...

A atual administração do município até agora nada fez. A construção do prédio onde seria  unidade básica de saúde do povoado se encontra em total abandono, matos e sujeiras dentro e em torno da construção, morada de morcegos e animais.

A UBS já era para está funcionando há muito tempo, mas infelizmente o atual gestor que tinha a SAÚDE como a principal prioridade do município nada fez e nada fará. 






2 comentários:

  1. Existe um processo na justiça onde a atual gestão esta investigando qual foi a construtora que fez essa obra, pois até hoje a empresa e nem os processos licitatórios não foram encontrados. A atual gestão não pode fazer nada enquanto a justiça der uma resposta sobre esta obra onde existe fortes suspeitas de desvios de recursos públicos. Uma vez em que o ex-prefeito foi o tital responsável pela obra.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que a gestão não esta fazendo nada para resolver este problema é mentira de quem não sabe do que esta falando e de quem não tem o menor interesse para que as coisas deem certo em sua própria cimunidade.

    ResponderExcluir